Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bandidos escolhem a casa errada pra roubar na quarentena e morador dá soco tão forte que sua calça cai


A polícia de Arligton Heights está investigando uma tentativa de invasão domiciliar que aconteceu no sábado, que terminou com um morto. Parte da ação foi capturada por uma câmera do sistema de segurança da casa.




Os policiais chegaram no local às 2 da tarde e encontraram um suspeito morto. Tudo começa com os dois chegando na casa com máscaras, óculos escuros e uma maleta. Queriam fingir ser algum serviço qualquer. Batem na porta, notam a câmera, mas mesmo assim continuam. Assim que a porta é aberta os homens já forçam a entrada, e a reação do dono da casa é imediata.

Alguns segundos depois um dos bandidos sai correndo, e o dono da casa logo atrás. O soco que o homem acerta foi tão forte que a bermuda dele cai imediatamente. O outro permaneceu lá dentro, e aparentemente se isolou, pois havia mais gente na casa. O bandido que levou a surra consegue fugir, mas é capturado pela polícia depois.

O que ficou lá dentro acabou morto. A polícia não sabe ainda como ele foi morto. Sabe que foi por um tiro, mas não sabe se ele tinha uma arma que foi arrancada dele, ou se o dono do lugar usou uma arma própria, e tudo isso será apurado. Porém, nenhuma acusação será feita contra os donos da casa, não importa qual seja a resposta pra isso.