Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cerca de 50 torres de telefonia são destruídas na Inglaterra após teorias envolvendo a pandemia e 5G


Entre os dias 10 e 13 de Abril, ataques coordenados a diversas torres de telefonia foram perpetrados na Inglaterra após diversas teorias espalhadas pela internet relacionarem a pandemia atual com as torres de 5G.




As pessoas costumam dizer muitas coisas sobre tudo. Alguns creem que a tecnologia 5G é maléfica à humanidade, mas o contraponto é que suas únicas provas são vídeos no Youtube (mas pra ser justo, há sim um argumento científico contra o 5G feito por 180 cientistas e médicos de vários países) Outros, como os responsáveis pelas torres e que ganharão bilhões com isso, dizem que não. 

Mas não se trata disso: estão dizendo agora que o 5G é diretamente responsável pelas mortes que ocorrem agora no mundo, e que isto está sendo camuflado por uma pandemia que na verdade nunca existiu. Segundo esse grupo de pessoas que destruiu torres de celular, a tecnologia 5G que nem foi implementada direito no país é responsável pela doença no Irã, onde não há 5G. Aí não tem como defender.

Seja como for, a maioria das torres danificadas não eram de 5G, e a maioria não teve uma perda total. O CEO da Vodafone Nick Jeffrey disse que 20 torres da empresa foram destruídas. O CEO da BT falou de mais 11. Outras, da empresa EE, totalizam cerca de 50 torres.

Fonte: PC Magazine