Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Depois de alerta dos netos, avô consegue capturar rato gigante após 6 semanas de caça


Enquanto certas crianças irlandesas brincavam no quintal, acabaram notando um "grande rabo rosa" andando, e as crianças relataram ao vô. As crianças fizeram o relato pro avô antes de começar a quarentena por lá, e ele ficou com aquilo na cabeça.




A quarentena começou, então ele ficou determinado em usar o tempo livre pra caçar o rato gigante. Ele inicialmente pensou que era um esquilo, e estava caçando às cegas, mas conforme fazia progresso no encalço do bicho gigante, analisando rastros, chegou à conclusão de que era um rato bem grande.

Ele então começou a fazer armadilhas pro rato. Primeiro tentou atraí-lo com chocolate, o que não deu certo, então ele seguiu o manual dos desenhos animados e usou queijo como isca. E isso depois de muita investigação, tentativa e erro, e localização de vestígios pra determinar os melhores lugares, ou seja, com mais chance dele aparecer.

Após 6 semanas do aviso dos netos, Bobby McKinley finalmente conseguiu capturar o bicho que de fato é gigante. O idoso, de Whiteabbey, na Irlanda do Norte


"Quando eu finalmente consegui pegar ele, não pude acreditar em seu tamanho", disse Bobby.

Fonte: Irish Mirror