Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Em estação de metrô, homem cospe em outro e cai morto logo em seguida


Entre outras coisas, você não quer que estas duas aconteçam com você em uma estação de metrô, ou em qualquer lugar. Você não quer, primeiramente, que um desconhecido se aproxime de você e cuspa na sua cara. Uma vez que isso já tenha acontecido, você não quer que esse desconhecido caia duro e morto no chão.




É estranho: desejar vida longa e próspera pra quem acabou de cuspir na sua cara. Mas faz sentido, já que, se ele caiu duro e morto, quer dizer que algo esteja no cuspe dele que faça você cair duro e morto no chão. Digo, duro você já está.

Anah Sanoh, de 56 anos, estava em uma estação de metrô de Bangkok, na Tailândia, como as câmeras de segurança mostram. No vídeo, ele que aparentemente era meio zureta, cospe em direção ao rosto de um desconhecido que estava comprando a passagem.

 O homem morto no trem, logo depois de dar o cuspe

O homem foi visto vomitando e tossindo por testemunhas. Por isso, ele passou por uma checagem de temperatura, e foi autorizado a seguir viagem. Dentro do trem, morreu. As autoridades não conseguiram identificar o homem que levou a cusparada, mas pedem que, se alguém conhecer ele, avise-o de que ele precisa ir pro hospital urgentemente.


Fonte: NY Post