Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Estudo projeta que viciados em videogames ficarão extremamente zoados em 20 anos


Um estudo sobre os efeitos fisiológicos do vício em videogames terminou em uma representação 3D de como um destes viciados terminará parecendo em 20 anos se não mudar seus hábitos. Vários fatores foram levados em conta, como a deprivação de sono, desidratação (seja por beber pouco líquido, seja por beber com excesso líquidos que não hidratam de verdade, como refrigerante), a falta de vitamina D, a tensão ocular causada pela tela, os danos no polegar pelo excesso de movimentação, dentre outros.




Com essas coisas em mente, o estudo, financiado por um Cassino Online, chegou em Michael, o "Gamer do Futuro".


Segundo o estudo, o crânio meio afundado pode vir por conta de duas décadas de um fone apertado pressioná-lo constantemente. A calvície, a apatia e fraqueza, da falta de vitamina D, porque tomam pouco sol. Problemas na retina bem como olheiras surgem por conta do excesso de luz artificial nos olhos, bem como por conta da deprivação de sono.

Ombros caídos e costas curvas são resultados da postura, eczema induzido pelo estresse, obesidade pela má alimentação e falta de exercícios, inchaços nos pulsos e deformidades nas mãos pelo excesso de movimentos tensionados na região, e além disso, varizes e tornozelos inchados pela falta de circulação e movimento. Ou seja, melhor jogar menos e fazer mais exercícios, que tal? 

Fonte: Mirror UK