Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Família acorda e descobre que gato arrastou pato VIVO pra dentro de casa pra ser o seu escravo


Um gato de dois anos chamado Slippers descobriu o conceito de animal de estimação, e a partir daí, descobriu o conceito de escravidão, e decidiu ter um escravo pessoal. Por isso, durante a madrugada, ele cuidadosamente procurou um escravo, e o arrastou vivo pra dentro de sua casa. Veja, se ele quisesse, tinha matado o pato, mas não quis. Então ele queria um escravo, é ciência.




Marcus Elliot-Square, de 47 anos, acordou e preparava-se para preparar o café (embora pareça redundante, quem tem a obrigação de fazer café da manhã para filhos sabe do que falo), quando notou que Slippers observava seu novo escravo fingindo-se de morto.

 Slippers, o gato escravocrata

Em um primeiro momento, os dois pensaram que ele estava morto. O marido diz: "será que está vivo", e sua mulher responde: "absolutamente não". Alguns segundos depois o pato, que apostou nesse plano toda a sua vida, sai voando subitamente, e Slippers tenta impedí-lo.

 Fingindo-se de morto

O pato começa a correr pela casa com Slippers atrás, mas a esposa de Marcus consegue separar a briga, e o pato fica sozinho no quarto. Então, Marcus abre a janela, e o escravo ganha a sua liberdade de volta.