Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Guardas sozinhos em parque fechado organizam escoltas para patinhos perdidos que procuram a mãe


A maioria dos locais públicos estão fechados, e isso quer dizer que as pessoas contratadas pra fazer a segurança do lugar estão sem absolutamente nada pra fazer, talvez eles até torçam por uma invasão pra terem um pouquinho de adrenalina no dia.




Já nos parques, onde animais inofensivos ficam soltos, tal fechamento permite que eles andem livremente nas calçadas destinadas aos humanos, mas como tais parques são muito grandes e tais passeios são novidades pra eles, é claro que uma hora ou outra algum bicho iria se perder.


Foi o que aconteceu com um grupo de seis filhotinhos de pato, que, indo passear além das montanhas pra brincar, não conseguiram mais guardar a localização geográfica da mamãe-pato. Então o Departamento de Polícia de Houston, que mantém policiais no parque para a segurança do local, entrou em ação.



Por duas vezes, aliás. Esses filhotes não cansam de se perder. Mas ao verem o policial, eles não pensaram duas vezes e começaram a segui-lo. O policial então andou com eles até que a mamãe-pato fosse encontrada. E mais uma vez, o dia foi salvo!