Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem contra a quarentena é parado em blitz, decepa mão de policial com espada e fere outros 6

Imagem ilustrativa

A mão de um policial da Índia foi decepada e outros 6 policiais foram feridos enquanto coordenavam  as medidas de contenção impostas à população. Cuidavam eles de uma barreira policial entre distritos, que exigia certificados comprovando a necessidade do trânsito.




Pararam então um caminhão com 7 homens, todos eles guerreiros de uma seita da minoria Sikh chamada Nihang (longa história):

 Um guerreiro Sikh Nihang. Quanto maior seu nível, maior seu turbante. Alguns chegam em níveis absurdos.

 O caminhão foi parado no distrito Patiala. Nem houve uma escalada gradativamente progressiva até que chegasse ao ponto da mão do policial ser decepada. Os guerreiros desceram do caminhão, o policial pediu o documento e CHOP-CHOP, já era a mão. Obviamente uma confusão começou enquanto o policial gritava em agonia sem a mão, e outros 6 policiais levaram espadadas.

A maioria levou ferimentos superficiais, mas um desses 6 teve um ferimento nas costas um pouco mais grave, mas nada fatal. Todos eles foram levados a um hospital em Chandigarh, e o policial agora maneta passou por uma cirurgia de 7 horas e meia, onde sua mão foi recolocada no lugar. O policial Harjeet Singh agora não é mais maneta, e o sucesso da cirurgia foi publicado no Twitter pelo ministro-chefe do estado:


  

A polícia, sabendo que 7 guerreiros de espada tinham feito o que fizeram, formou uma força-tarefa e em aproximadamente uma hora todos foram presos.Uma outra vez algo parecido aconteceu, mas terminou com o pseudo-espadachim levando uma mega-surra:


Fonte: CNN