Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem de famoso "relacionamento poliamoroso" é preso por espancar o bebê


O Ovelhas falou um tempo atrás sobre a história de um "relacionamento poliamoroso" (a.k.a poligâmico) entre 1 mulher e 4 homens. Os detalhes bizarros desse relacionamento foram descritos aqui.

Depois saíram mais algumas notícias sobre eles, dizendo que Tory Ojeda, a mulher deste relacionamento, estava grávida. Na ocasião, ela disse que todos criariam o bebê, então todo mundo seria o pai. "Estamos muito empolgados pra criar este bebê juntos". Mas como as coisas desenrolaram mostra que tal fala não representava a opinião de todos.




Um dos homens de tal relacionamento é Ethan Baucom, de 22 anos, circulado em vermelho no início da matéria. Christopher, o homem que Tory diz ser o pai biológico, disse, antes do crime acontecer: "entre nós pais tem muita ajuda mútua, é algo que podemos revezar". Ethan, neste revezamento, em certo dia vigiava o bebê que dormia. 

O bebê com 5 semanas não queria dormir, e segundo o depoimento de Ethan, ele estava frustrado. Frustrado com tudo. Como ele foi se meter nessa? Mas toda essa frustração consigo mesmo foi canalizada no fato de que ele não conseguia fazer o bebê dormir.

Após dizer aos policiais que ele "precisava dizer a verdade", após cair em si e notar o que fez, ele disse que começou a espancar o bebê, e que parou após ouvir um "pop", segundo as palavras dele. O bebê sofreu dano cerebral e teve uma perna, um braço, costelas e o crânio quebrados.

Os especialistas que analisaram o bebê no hospital concluíram que ele foi atacado em três ocasiões diferentes. O homem foi preso, e os médicos dizem que, embora tenham sido graves fraturas, ele vai se recuperar totalmente.