Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso por invadir restaurante e ficar lá por 4 dias após se embebedar e esquecer de ir embora


A polícia de New Haven, em Connecticut, prendeu um homem que aproveitou o isolamento pra invadir um restaurante e passar um tempo por lá, afinal, ninguém iria lá conferir. O local invadido foi o Soul de Cuba Cafe, temático e gourmet.

Ele ficou lá por 4 dias e só foi notado no dia 14 de abril, por volta das 11:30 da manhã. A polícia foi chamada por um funcionário do restaurante que foi lá verificar se estava tudo bem, e encontrou o homem dormindo lá dentro.




Identificado como Louis A. O., ele foi flagrado dormindo com uma garrafa de rum do restaurante. A polícia checou as filmagens do restaurante depois da prisão do homem de 42 anos e notou que a invasão não tinha sido recente, mas tinha acontecido 4 dias antes do flagrante.

Ele entrou por uma janela lateral e ficou comendo e bebendo o dia inteiro, ou melhor 4 dias inteiros, no lugar. O homem não ficava 24 horas por lá, mas entrava de noite, ficava um pouco, saía e voltava depois, afinal, sabia do risco de algum funcionário vir verificar o local durante o dia.

Acontece que após um delicioso rum bem caro, ele ficou trilouco e dormiu no lugar completamente chapado. E então foi pego de ressaca com a garrafa na mão pelo funcionário. O dono do restaurante diz que mais de 70 garrafas de bebida foram consumidas, e somando com os alimentos, o prejuízo foi de mais ou menos 7.000 dólares.