Homem grava vídeo jogando geladeira de ponte, é identificado e polícia o obriga a escalar com ela de volta
Um espanhol está enfrentando acusações e teve que fazer certas peripécias perigosas após ter sido gravado jogando uma geladeira estragada de cima de uma ponte, pra ficar ali por anos poluindo a natureza.
Em um primeiro momento, o homem foi filmado por um amigo na frente de um furgão parado em uma ponte com as portas traseiras abertas. Na filmagem, ele está prestes a jogar a geladeira de cima da ponte, e diz com certo escárnio: "vamos reciclar!". Antes da queda, ele se pergunta quantos "flips" ela dará:
#ÚLTIMAHORA | Despiden y multan con 45.000 euros al joven que lanzó una nevera por un monte de #Almeria
Los compañeros del Seprona ha identificado a este hombre que se grabó lanzando un frigorífico en un monte.👏👏 pic.twitter.com/zdubu2ZxBx
— AUGC Guardia Civil (@AUGC_Comunica) July 31, 2019
A guarda civil espanhola, publicando esse vídeo no Twitter, informou aos seguidores que o homem foi identificado e uma multa de 45.000 euros em seu nome foi feita, por conta de danos ambientais. Mas ainda não era o suficiente. Note. Note como o barranco é grande, e o quanto a geladeira teve que descer até o fim. Note. Pense.Uma grande coisa pode ser feita aqui, mas o quê!? Os pensamentos daos Guardas Civis da Espanha buscavam uma grande ideia, que se auto-indicava na mente deles, dizendo "eu existo! Busquem-me!"
Até que ela foi achada: fazer o homem e o amigo que filmou buscarem a geladeira lá embaixo e escalarem o barranco carregando ela. Foi exatamente o que aconteceu:
#ÚLTIMAHORA| Así ha recogido el joven implicado el frigorífico que había lanzado por un monte en #Almeria.
👉Nuestros compañeros del Seprona de #GuardiaCivil le han acompañado.
Buen trabajo compañeros👍🏻 pic.twitter.com/tPuNvK9WJT
— AUGC Guardia Civil (@AUGC_Comunica) July 31, 2019
Os policiais foram ao endereço do homem, fizeram ele falar onde o amigo morava, e então os dois foram pra esse estranho rolê: escalar um mega-barranco carregando uma geladeira. Agora a polícia investiga se a empresa na qual esse homem trabalha é quem está mandando os funcionários jogarem geladeiras e sabe-se lá mais o quê em áreas florestadas. Se for o caso, a multa pode ser milionária.
Fonte: CNN