Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem isolado vence o tédio e consegue projetar Mario Kart no prédio da frente


Quem está preso em casa está também tentando achar o que fazer. E só quando ficamos sem trabalhar percebemos o quanto os dias são grandes! Às vezes são tão grandes que até as coisas projetadas para nos distraírem acabam nos entediando. Neste caso, pra onde correr? É só projetar as coisas projetadas pra nos distraírem.

Esse homem de Toronto resolveu sair na porrada com o tédio e descolou um projetor e conseguiu fazer com que o prédio na frente do seu se tornasse sua televisão. Após a façanha, ele compartilhou fotos dele jogando clássicos como Mario Kart e Bubble Bobble

Playing Mario Kart during quarantine be like from r/toronto

Falando em entrevista ao Narcity, Dax Martin disse que sempre quis projetar o videogame no edifício da frente. Em suas imaginações, ele via que o prédio estava na distância perfeita, e que era uma parede sem janelas, ou seja, não incomodaria ninguém. Porém, essas coisas estavam naquela lista de coisas que podemos fazer mas não vamos porque não temos tempo.

Bom, como agora abundou o tempo, ele pôs em prática seu plano.


Segundo ele, nenhum dos moradores de seu prédio reclamou até agora, o que significa que eles estão se divertindo com a paisagem de Mario Kart.