Homem sucumbe à loucura do isolamento e toca bateria pelado na rua enquanto grita
Após cerca de um mês isolado, um homem comum passa a sucumbir às potências imaginativas que, trazendo memórias escondidas, anseios reprimidos e medos secretos, começa a quebrar seus ossos mentais tal qual jiboia. Daí que alguns caem em um non-sense comportamental pra tentar afugentar os fantasmas que o cercam, como quem assovia enquanto está sendo esmagado pela jiboia.
Foi o que provavelmente aconteceu com um homem de Rhyl, no País de Gales. Durante o isolamento, ele calmamente montou sua bateria numa esquina, ficou pelado e passou a tocar freneticamente enquanto gritava.
First the Llandudno goats, and now this 😳 what is going on in North Wales right now? #clapforkeyworkers #clapforcarers #clapforNHS #clapforthisguy pic.twitter.com/y6HqKs4N96
— David Gold (@TropicalGeology) April 2, 2020
O homem em questão é Marting Lloyd, pai de 5 e avô. Segundo ele, a bateria apareceu quando um conhecido iria se livrar dela, mas ele resolveu comprá-la. Ele é motorista de caminhão e não faz ideia de como tocar o instrumento. É que sua neta faz parte de uma banda, e seria então um presente pra ela.
Mas o caminhoneiro, devido ao tédio do isolamento, resolveu fazer uma micro-performance na esquina e aliviar o estresse.
Fonte: Daily Post North Wales