Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem tatua o corpo inteiro de azul turquesa pra "aumentar a auto-estima"


Durante a adolescência é comum alguém com baixa auto-estima resolver cortar o próprio cabelo e acabar piorando tudo. Talvez, quando temos uma visão ruim de nós mesmos, nossos sistema de decisões fique danificado. Donnie Snider, embora não seja adolescente, tomou uma dessas decisões.




"Pra ser honesto, eu gostei da aparência", disse ele, se confortando. Disse também que o que o motivou a fazer a tatuagem é que "ele achou que ia ficar legal". Porém, não foi uma decisão de supetão: foi um processo de 3 anos.



Primeiro ele pediu pra sua irmã tingir suas duas pernas de azul turquesa. Depois ele começou a avançar a tatuagem pelo corpo até ser completamente coberto. "É como viver a vida de um modo estranho", disse o homem de 26 anos. "É uma bela cor".

Aprofundando-se um pouco mais, ele então diz que o impulso pra essa mudança de cor foi uma sensação de estar "preso à conformidade" e também "falta de confiança".


"Eu estava extremamente miserável, então decidi recomeçar minha vida". Embora se pintar de azul permanentemente não seja lá a melhor decisão para o recomeço de sua vida, assim ele fez. Porém, segundo ele, por enquanto ele está feliz, já que muitas pessoas vêm conversar com ele pra perguntar sobre sua cor.

"Minha mãe se incomodou no início, mas agora ela aceitou", diz ele. O problema, segundo ele, é conseguir um emprego, já que ele é azul. Por isso, agora vende bijuterias na rua.


Fonte: NY Post