Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Irmãos gêmeos marcam de se encontrar no GTA Online e descobrem que fizeram o mesmo personagem


Ao contrário do que se pensa, irmãos gêmeos não são obrigados a sempre fazerem as mesmas coisas e vestirem as mesmas roupas, a não ser que a mãe deles goste muito de tirar fotos, então, de certo modo, são.

Mas, por outro lado, muitos são familiares com a história dos irmãos gêmeos que nunca se viram e casaram com mulheres com o mesmo nome, tinham um cachorro com o mesmo nome, filhos com o mesmo nome, o mesmo trabalho, etc. Um lado diz que essas coisas são só coincidências, o outro diz que seres humanos são robôs comportamentais cujos fatores determinantes residem na constituição corpórea ou ondas cerebrais, ou qualquer coisa assim.




Só que há um meio termo pra isso tudo: ainda que a liberdade das decisões de gêmeos fiquem intactas, suas constituições corpóreas fazem com que às vezes eles tendam para uma mesma coisa. Este caso que aconteceu no GTA Online pode colocar uma luz nisso.


Estes dois irmãos gêmeos, um de 48 anos, o outro de 48 anos também, ambos irmãos e gêmeos, moram em estados diferentes dos EUA há 24 anos, e visitam-se esporadicamente. Um deles comprou um videogame e passou a jogar GTA Online, e, achando divertido, convidou seu irmão pra jogar online com ele. Daí, o irmão-2 também começou a jogar GTA Online, e eles marcaram de se encontrar no jogo pra viverem aventuras e matarem policiais.


Porém, quando se encontraram, tiveram uma surpresa: os dois fizeram praticamente o mesmo personagem. A parte do rosto não é lá tão impressionante, afinal, são gêmeos (embora pudessem decidir fazer um rosto totalmente fictício). O que impressiona é que até as roupas foram muito parecidas, inclusive, com exatamente a mesma jaqueta. Pra quem conhece o jogo, sabe que são MUITAS roupas disponíveis.


Sabe o que tudo isso quer dizer? Nada importante. Os dois, ao perceberem a coincidência, pensaram primeiro que era algum tipo de erro do jogo, mas começaram a rir na call entre os dois. 


Fonte