Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mãe manda filho no supermercado sozinho durante a quarentena e ele volta com uma esposa


A polícia de Uttar Pradesh, na Índia, teve que lidar com um caso um tanto estranho após uma mãe impedir que o filho entrasse em casa. Isso porque, segundo a mãe, era pra ele ir no mercado buscar compras, mas ele acabou voltando com uma mulher.




Quando ele chegou em casa com a mulher em trajes cerimoniais, ela impediu que os dois entrassem na casa. "Eu mandei o meu filho fazer compras hoje, mas quando ele retornou, voltou com uma esposa. Eu não estou pronta pra aceitar esse casamento", ela disse.


A mãe então sentou na frente da casa enquanto a confusão só aumentava e as pessoas se aglomeravam pra saber o que era aquela mulher com aqueles trajes. Foi aí que a polícia se envolveu.


Acontece que Guddu, de 26 anos, se uniu a essa mulher, chamada Savita, há dois meses, mas em segredo. No dia em que ele foi mandado ao mercado pela mãe, Savita recebeu uma ordem de despejo do lugar onde morava, e ele teve que trazê-la pra casa, e revelar pra mãe que tinha uma mulher.

Embora a polícia não tenha como impedir o homem de fazer o que ele quiser quanto à sua vida amorosa, eles resolveram a questão do seguinte modo: reverteram o despejo de Savita, e disseram ao locatário que ela só poderá ser despejada depois da reabertura da cidade, após a quarentena.

Todos nós já nos confundimos no mercado, não é mesmo?