Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Médico é preso por tentar estrangular adolescente na rua após discussão sobre distanciamento social


Um médico de Louisville, nos EUA, foi preso e acusado de estrangulamento após uma discussão com um grupo de adolescentes em um parque. O médico foi ao grupo de amigas dizer que elas não estavam seguindo as recomendações de isolamento social. 




Mas as amigas começaram a debochar do idoso, que começou a ficar bem brabo. Então ele resolveu empurrar duas delas no chão e estrangular uma terceira que deitava na grama do parque.

 

Um vídeo foi gravado por uma delas, a polícia foi chamada, e diante das evidências, prendeu o homem. Ele responderá por três acusações de agressão por contato físico e uma por estrangulamento. Junto com o médico estava uma mulher que veio com ele, que também xingava as adolescentes.

A polícia então soltou uma declaração pública dizendo que aqueles que estiverem preocupados com a atitude dos outros quanto ao distanciamento social não devem resolver as coisas com as próprias mãos, mas devem ligar para a polícia.

Além disso, as meninas não estava descumprindo lei alguma, já que elas não receberam nenhuma punição, multa, ou notificação dos policiais.

Fonte: The Hill