Médico é preso por tentar estrangular adolescente na rua após discussão sobre distanciamento social
Um médico de Louisville, nos EUA, foi preso e acusado de estrangulamento após uma discussão com um grupo de adolescentes em um parque. O médico foi ao grupo de amigas dizer que elas não estavam seguindo as recomendações de isolamento social.
Mas as amigas começaram a debochar do idoso, que começou a ficar bem brabo. Então ele resolveu empurrar duas delas no chão e estrangular uma terceira que deitava na grama do parque.
Man in Louisville
at Norton Commons assaults girls due to social distancing issue. Couple
asked the girls to disperse and leave because they were supposedly
breaking the social distancing rules and this is what encountered ...
pic.twitter.com/fxm4IH8VCm
—
Official thedjrayray (@thedjrayray) April
6, 2020
Um vídeo foi gravado por uma delas, a polícia foi chamada, e diante das evidências, prendeu o homem. Ele responderá por três acusações de agressão por contato físico e uma por estrangulamento. Junto com o médico estava uma mulher que veio com ele, que também xingava as adolescentes.
A polícia então soltou uma declaração pública dizendo que aqueles que estiverem preocupados com a atitude dos outros quanto ao distanciamento social não devem resolver as coisas com as próprias mãos, mas devem ligar para a polícia.
Além disso, as meninas não estava descumprindo lei alguma, já que elas não receberam nenhuma punição, multa, ou notificação dos policiais.
Fonte: The Hill