Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher fica presa na máquina de lavar durante esconde-esconde e é resgatada por bombeiros


Amari e seus familiares, entre adultos e crianças, estavam brincando de esconde-esconde dentro de casa, afinal, estão trancados por causa da quarentena. Tudo corria bem, até Amari achar que o esconderijo perfeito seria a máquina de lavar.




Quando percebeu que estava realmente presa, começou a se desesperar, e a brincadeira foi interrompida. Os seus familiares não sabiam se riam ou se preocupavam, o que é normal em situações tragicômicas. Porém, ela realmente estava presa.

Então os familiares perceberam que seria arriscado tentar tirá-la dali por eles mesmos, pois ela podia se machucar seriamente. Eles resolveram, daí, chamar os bombeiros de Prince William, cidade de Maryland.

Quando os bombeiros chegaram, a mulher de 18 anos já está com cara de braba, passado o desespero, por conta das gargalhadas de seus familiares. Pra piorar tudo, os bombeiros também começam a rir. Porém, com a experiência deles, ela conseguiu sair dali fazendo os movimentos certos.


Sabe aquela pessoa que tem certo talento pra passar vexame? Amari é uma dessas pessoas. Mesmo sem sair de casa ela conseguiu ser zoada por bombeiros e aparecer em rede nacional em uma situação ridícula. Com certeza a família vai exibir a matéria durante toda reunião de família.


Fonte: MSN News