Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher tosse de propósito em R$183 mil em mercadorias e é presa - tudo foi jogado fora


Se em tempos normais houveram pessoas que lambiam sorvetes e os colocavam de volta no refrigerador do mercado, dizendo isto ser um "desafio da internet" e não deficiência mental e sociopatia, em tempos onde todos estão temendo uma doença, haveriam, é claro, pessoas que fizessem "pegadinhas" piores ainda.




Margaret C. achou que seria muito divertido entrar em um mercado da Pennsylvania e sair tossindo de propósito em cima de toda a mercadoria. Joe Fasula, co-proprietário do mercado Gerrity's, escreveu sobre o caso no Facebook.

Segundo Joe, ele recebeu um chamado do gerente deste mercado, dizendo que essa mulher, conhecida por causar problemas na cidade, saiu tossindo em tudo quanto é coisa do lugar, inclusive nos produtos da padaria, do açougue e do horti-fruti.

O mercado pediu ajuda pra vigilância sanitária da cidade, e juntos eles identificaram todos os lugares onde a mulher esteve, jogaram TUDO fora e desinfectaram as prateleiras. Embora o valor exato do prejuízo não tenha ainda sido contabilizado, Joe estima 35.000 dólares (183 mil reais) em prejuízos. 

Obviamente, quando a mulher começou a sua "pegadinha", a polícia foi chamada e ela foi presa. O problema é que, em tempos normais, isso normalmente daria uma pena por "desordem pública" ou algo um pouco pior por se tratar de comida, mas dadas as circunstâncias, ela terá que enfrentar acusações de terrorismo e tentativa de usar um agente biológico contra a saúde pública. Além de tudo isso, ela tentou roubar 12 latinhas de cerveja.

Fonte: NBC News