Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Rinoceronte fiscaliza ruas por conta própria e mantém população em isolamento na base da violência


Enquanto aqui no Brasil temos algumas festinhas particulares sendo fechadas por conta das medidas de contenção adotadas por certos estados, em outros lugares vemos jeitos diferentes de manter uma população em casa.  




Uma vila que fica ao lado de uma floresta, na região da fronteira entre Índia e Nepal, foi surpreendida por um rinoceronte que saiu de uma floresta-santuário e resolveu reforçar as medidas de contenção atacando as pessoas que estavam na rua.



Em um vídeo compartilhado por um policial florestal indiano chamado Parveen Kaswan, o rinoceronte é visto patrulhando as ruas com o comércio fechado, e atacando um homem que tentou fingir que era parte da paisagem. Após dar um baita susto no coitado, voltou para a floresta. E que fique o aviso!

Alguns podem dizer que isso tudo é uma conspiração dos animais que nos levará à Zootopia. Podem dizer, por exemplo, que um cientista-morcego elaborou a fórmula que contaminou os homens e agora rinocerontes foram enviados pra manter as pessoas em casa. Sei lá.



Fonte: Daily Star