Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Veados dominam bairro inglês e famílias tradicionais não conseguem mais sair de casa


Um bando de veados tomou um bairro na zona leste de Londres, e se recusa a sair de lá. Acredita-se que os veados tenham saído do Parque Dagnam, que fica próximo ao bairro, separado por uma estrada.




Estima-se que esses veados existam por lá há mais de 1.000 anos, mas raramente eles se aventuram pelos bairros, preferindo fazer suas coisas de veado em lugares mais reservados.

Agora, as pessoas de Harold Hill, que já não podiam sair de casa, agora não podem por um outro motivo: a infestação de veados.


Aproveitando as ruas vazias, os veados tomaram conta de tudo, e irão para cima de quem quiser tirá-los de seu domínio. Sabe-se também que é perigoso deixar crianças perto de um.


Dean Zetter, de 50 anos, foi pego de surpresa quando viu 20 veados sentados na grama. "Foi a primeira vez que eu vi os veados. Mas agora já os vi 2 vezes. Aparentemente eles são bem comuns", disse o homem impressionado.


Logo os residentes cobrarão medidas do governo pra que os veados saiam das ruas, e voltem a fazer suas coisas de veado lá no meio do mato.

Fonte