Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Vocalista do Puddle of Mudd sofre "bug" na voz e faz o pior cover da história de Nirvana


Wes Scantlin, vocalista do Puddle of Mudd, foi com sua banda fazer uma série de gravações acústicas para o Youtube. Sabemos que o próprio Kurt Cobain fazia apresentações horríveis destruindo as próprias músicas com desafinadas propositais, mas como sabíamos a intencionalidade da coisa, reputávamos como bizarro, mas não como cringe.

 


>

Algo definitivamente estava errado com a voz de Wes. Mas mesmo assim, eles tentaram. Não sei se no ensaio estava bom, ou se foi alguma loucura dele achar que ficou bom. Também não sei o motivo de terem decidido publicar o vídeo. Não era ao vivo. Era só não publicar.


A gravação foi feita na rádio Sirius XM, que resolveu publicar o cover. Obviamente, todo mundo começou a zoar pesado o vocalista que era bem famoso 10 anos atrás. Um comentarista diz que isso soa "literalmente algo que o South Park faria pra zoar o Nirvana". Outro disse que o baterista fez o certo em ficar só olhando pra baixo pra ninguém reconhecê-lo. Um terceiro disse que é isso o que as pessoas ouvem quando você canta enquanto está de fone de ouvido.


Em resposta à intensa zoação, o Instagram do Puddle of Mudd publicou algo escrito em primeira pessoa, provavelmente pelo Wes. Se trata de uma foto da banda e as inscrições: "estamos rezando por vocês". Na legenda, os escritos: "eleve-se sobre os outros que tentam te derrubar...eu estou agora NO MEU MELHOR...e isso é tudo o que importa. Rezo por vocês todos porque nos importamos. Inveja é tóxico, e pessoas tóxicas são uma perda de tempo. Nós saímos andando com nada além de um sorriso", e uma grande sequência de hashtags.

Dá pena, então fiquemos com algo de quando eles mandaram bem: