Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Youtuber é preso após dar "chá de cocô" pra esposa em "pegadinha" feita por views


Um "influencer" mais uma vez faz uma porcaria vergonhosa, em detrimento de seus familiares, pra conseguir visualizações na internet. Dessa vez o autor do ato vergonhoso foi Hani Halawani, um Youtuber árabe.




No vídeo, que ele publicou não no Youtube, mas no Snapchat, ele aparece enchendo uma xícara de chá com água suja do vaso sanitário. Depois ele dá o copo pra mulher. Mas quando ela está pra beber, nota o cheiro horrendo e recusa o líquido, ainda bem.


O "influencer" apagou o vídeo após sua esposa descobrir sobre a "pegadinha" e ficar muito braba. A preocupação dela era que seus seguidores adolescentes decidissem fazer a mesma coisa com seus familiares. 

Porém, para as autoridades públicas, apagar o vídeo não será o suficiente. De acordo com as leis de crimes cibernéticos da Arábia, ele poderá pegar 5 anos de prisão e multa de 800.000 dólares. A Arábia Saudita é um dos países mais rígidos quanto a crimes cibernéticos, e não tolera nudez, qualquer ato obsceno e até pegadinhas "inofensivas" com pessoas que não sejam relacionadas umas com as outras. 

Mas se a pegadinha causa dano ao próximo, mesmo que seja a sua esposa, a lei é severa. Sabe-se que o homem foi preso, mas não se sabe se poderá aguardar o julgamento em liberdade.