Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

BATTLE ROYALE: Zoo da Alemanha estuda deixar animais do lugar comerem outros animais


O Zoológico de Neumünster, na Alemanha, costumava ficar hiper-lotado na época da Páscoa. Porém, nesta, ficou absolutamente vazio, com a exceção dos funcionários, que ao invés de pagarem pelos ingressos, são pagos pra ficar lá.




Enquanto a receita do zoológico (e não só desse) vai pro zero, os gastos continuam com a manutenção do lugar e da alimentação de todos os bichos, que precisam de ambientes específicos e dietas individuais. 

 
O zoológico chegou numa situação de pedir doações, e não sei se eles estão dizendo isso pra encorajar radicalmente as doações, ou se de fato é assim, mas segundo a administração, se o zoológico quiser sobreviver, terá que usar certos animais do local pra alimentar outros.

 "Ih rapaz"

"Nós já fizemos a lista dos animais que mataremos primeiro", disse a diretora Verena Kaspari. Mas ela informa que os pandinhas gêmeos, grande atração momentânea do local, não estão na lista.

As focas e os pinguins são grandes candidatos, já que precisam de uma grande quantidade de peixes por dia. Se os peixes acabarem, eles vão pro paredão. Agora, se for pra apimentar mesmo as coisas, que se façam paredões estilo BBB até sobrar só um animal, que terá comido todos os outros, pelo menos por tabela.

 Os possíveis participantes do Battle Royale

Mas se o zoológico receber a ajuda que está pedindo do governo, ou alguma grande doação do setor privado, ficará livre de tais sacrifícios distópicos.

Fonte: BBC