Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

3º médico em 2 semanas "cai da janela" em hospital russo após reclamar sobre a diretoria


Um paramédico que reclamou sobre ser forçado a trabalhar mesmo tendo sido diagnosticado com um positivo pra doença do momento agora está em estado crítico porque caiu da janela de um hospital russo.




O mais estranho disso tudo é que nas últimas duas semanas, além dele, mais dois médicos caíram da janela após fazerem exatamente a mesma reclamação. A diferença é que esses dois morreram.


Alexander Shulepov está em condição crítica com uma fratura no crânio após cair do segundo andar de um hospital rural.

O paramédico de 37 anos gravou um vídeo com um amigo, também médico, e publicou, onde ele denunciava a diretoria do hospital Novaya Usman por obrigá-lo a trabalhar mesmo tendo a doença.

3 dias depois ele grava outro vídeo onde nega tudo o que falou e alega que disse aquilo tudo sob a influência de emoções. Já seu colega começou a enfrentar acusações por "espalhar fake news", e na Rússia, isso pode dar até 5 anos de prisão por conta de uma lei recém aprovada.

Agora ele caiu da janela, como outros dois que fizeram a mesma denúncia. A polícia começou uma investigação sobre o caso devido às suspeitíssimas circunstâncias. O caso aconteceu em Voronezh, a 500km de Moscou.

Fonte: Moscow Times e CBS News