Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Alcoólatra invade hospital do câncer, bebe 2 garrafas de álcool gel, vomita, dorme e urina


David M. invadiu a ala do câncer no hospital Princess Diana of Wales, em Grimsby, na Inglaterra. Ao invadir o local, ele começou a perambular e achou duas garrafas de álcool gel em um quarto vazio, às quais bebeu no gut-gut. Logo em seguida, ele urinou no chão, vomitou, agarrou uma cortina móvel e caiu dormindo com ela por cima.




O homem só foi descoberto por um faxineiro horrorizado no dia seguinte. A polícia foi chamada e o homem foi preso. Durante seu julgamento, o homem pediu desculpas a todos os funcionários do local.

Segundo o homem, ele tem um problema com álcool e quase nunca tem dinheiro. Também disse que se fosse liberado após o julgamento, sairia dali direto pra roubar alguma bebida que estivesse dando mole. Ele ficará 20 semanas presos e terá que pagar uma multa de 500 euros.

Ele já é conhecido do hospital, já que, como ele sabe que as pessoas de lá sempre estão ocupadas com doentes e muita gente de fora perambula no interior do edifício, é fácil passar despercebido e obter alguma coisa alcoólica. Os seguranças já o colocaram pra fora várias vezes. Mas dessa vez, ele achou um quarto abandonado. Só foi encontrado por causa do forte cheio de urina.

O hospital teve um prejuízo estimado de 400 euros com a troca da cama, que também foi urinada, e da cortina móvel que foi estragada. O homem negou ter urinado deliberadamente. Segundo consta no julgamento, David misturou o álcool gel com leite. No tribunal, ele pediu ajuda, como por exemplo uma internação. Acabou ganhando 5 meses na prisão.

Fonte: Telegraph