Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cachorros da mesma ninhada se encontram na rua 10 meses após terem sido adotados e se abraçam


Será que os cachorros se lembram de seus irmão de ninhada? Afinal, juntos eles nasceram cegos, juntos tatearam por leite, juntos abriram os olhinhos e deram os primeiros passos, juntos descobriram o poder de seu faro, viveram mini-aventuras e sempre dormiam amontoados. Será que se lembram?




Não sei se todos, mas Rosie e Monty com certeza se lembram. Libby Pincher, uma moça do Reino Unido, nos conta a história. Seu irmão, Dave, que mora com o pai, foi levar o Rosie, da raça cockapoo pra passear, como sempre faz. E então ele notou que outro cão da raça cockapoo vinha em sua direção. O nome deste outro cão é Monty, uma versão branca de Rosie.

Os dois já se interessaram muito um pelo outro à distância, e ambos os donos que os levavam nas coleiras acharam que eles iriam brincar um pouco um com o outro, como cachorros normalmente fazem. Mas ao invés disso, ambos apoiaram as patas no ombro do outro reciprocamente, se olharam nos olhos, e deram um caloroso abraço.


A irmã de Dave recebeu a história e as fotos através de seu pai, e compartilhou-as no Twitter. Segundo ela, Dave e o dono do outro cachorro começaram a conversar pra ver se encontravam algum motivo pra estranha e bonita interação entre os bichos, e descobriram que pegaram seus cachorros da mesma raça na mesma época e no mesmo lugar: ou seja, Rosie e Monty são irmãos!

O abraço foi tão bonito que rendeu quase 1 milhão de likes no Twitter pra Libby:


 


Mas você pode achar que isso é só um chat falso feito pra obter likes no Twitter. Pra tirar qualquer dúvida, o site Dodo foi atrás da história pra entrevistar os envolvidos e o mais legal é que eles obtiveram uma foto dos dois juntos ainda bebezinhos:


A ninhada nasceu em junho do ano passado, e foram seis filhotes. Susan Killip, a dona da cadela que deu a ninhada, disse que Rosie e Monty sempre estavam juntos. Uns amigos de Susan adotaram Rosie, e outros amigos adotaram Monty, mas embora Susan fosse a conexão comum entre eles, os primeiros amigos não conheciam os segundos amigos.

Susan diz ter achado maravilhoso que eles tenham se lembrado um do outro e mantido o mesmo afeto ainda que não tenham se visto por 10 meses. Ambas as famílias garantiram ao site que vão levar os dois pra passearem juntos frequentemente.

Fonte: The Dodo