Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casal de "caçadores de zumbis" é preso tentando entrar na Suécia com um monte de armas


Um casal vindo da Alemanha foi parado na fronteira da Suécia por conta de um jipe muito chamativo: na porta, um logotipo da "Equipe de Resposta a Zumbis" (ZRT). Na parte de trás, um aviso: "pessoas infectadas serão atingidas".




Segundo as autoridades, mais de 20 armas estavam em posse do casal, mas nenhuma de fogo. Eram bestas de diversos tamanhos, armas de choque, e simulacros de pistola e carabinas que atiram cânisteres de gás lacrimogêneo, um cassetete e um soco inglês. 

Porém, na Suécia, se você estiver cortando cenoura e acabar deixando a ponta de uma muito afiada, a polícia considera como arma. Na Alemanha, por exemplo, o casal podia portar essas coisas sem problema algum. Na Suécia, tudo isso é ilegal.

O advogado do casal alega que eles não sabiam que tais armas eram ilegais no país, e que eles estavam indo pra uma casa de campo que compraram no Condado de Blekinge, na Suécia. O promotor admite que as intenções não eram ruins, já que o carro não tem nada de discreto.

Quanto a questão da caça aos zumbis, a mídia de lá especula que o casal faça parte de um grupo de "role-playing", onde pessoas fingem viver situações fictícias em torno de certos temas. Porém, tal teoria não foi confirmada.

Fonte: Standard UK