Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Creche pra cachorros fecha e homem passa a levar seus dois salsichinhas pra fazer entregas


Daniel Nava trabalha fazendo entregas pra FedEx em Oceanside, cidade da Califórnia. Como ele vive sozinho (se estamos falando de humanos) e tem dois "salsichas", sempre que ia pro trabalho deixava eles em uma "creche" pra cachorros. São como os pet-hotéis, mas ao invés de dias, você deixa ele(s) lá por horas, e sai bem baratinho.




Porém, por conta das circunstâncias em que vivemos, a creche fechou temporariamente, bem como todas as outras, e, por outro lado, o volume de entregas aumentou consideravelmente, já que as pessoas estão saindo menos de casa.


O homem então decidiu trazer eles pro trabalho até que a creche voltasse ao seu funcionamento normal. Mas pra que ninguém ligasse pra FedEx reclamando de cachorros indesejados, Daniel decidiu tornar a experiência divertida também para os clientes. Normalmente eles nem veem os cães, já que as entregas são colocadas na porta e pronto. Mas caso vejam...


Chorizo e Cocoa, os dois salsichas, sempre vão vestidos com uniformes da FedEx e óculos escuros. Ou então, pra variar um pouco, vão de Papai Noel (ser folclórico que cospe nos pobres). Daniel diz também que ele tem intervalos entre as entregas, os quais usa pra deixar os cachorros correndo em pracinhas públicas e também pra se alimentarem.


O supervisor do homem foi bem legal com ele e entendeu a situação. Disse ele que desde que os cachorros não diminuíssem o seu rendimento, que eles poderiam ir com ele sem problemas até o fim da quarentena.


Mas algo inesperado aconteceu: salsichinhas uniformizados entregando encomendas alegremente pra FedEx certamente chamaria a atenção da internet. Quando Daniel publicou em uma rede social fotos e vídeos dos bichinhos "trabalhando", logo a situação estava nos maiores sites dos EUA. Por conta disso, ele abriu um Instagram pro Chorizo e pra Cocoa. Você pode segui-lo aqui.

Nesse vídeo tem algumas imagens em movimento deles nas entregas, mas tem uma mulher falando em cima.