Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gata leva filhote em "perigo de vida" ao hospital e recebe ajuda dos médicos


Uma gata foi vista na sala de espera do hospital de Istanbul, Turquia, com um filhote pendurado em sua boca, andando pra lá e pra cá. Ela não só chamou a atenção, mas depois foi descoberto que ela foi ao lugar certo.




Os médicos foram verificar se estava tudo bem com a gata e o seu filhote, e então, vendo a equipe do hospital, ela colocou o filhote no chão:


Aparentemente o filhote está com dificuldades de adquirir força nas patas traseiras. Não é algo grave e provavelmente vai ser normalizado em alguns dias, mas, como sabemos, mãe é mãe, e qualquer sinal estranho na criança é ir direto no pediatra, afinal, está correndo perigo de vida (segundo a imaginação das mães)

Enquanto estava esperando os médicos, as testemunhas que esperavam os médicos dizem que o filhote toda hora era amamentado.


Os médicos checaram se havia algum problema grave e depois liberaram a mamãe e o filhote, que foram encaminhados para o hospital veterinário da cidade. Quem testemunhou a cena toda foi uma turca chamada Merve Özcan.

Fonte: International Business Times