Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gato de rua pede pra mulher segui-lo, leva-a até a seção de ração e acaba sendo adotado


Gatos de rua que conseguem chegar na idade adulta geralmente são bem espertos, já que pra conseguir chegar nessa idade enquanto vive na rua você precisará de esperteza e sorte. As constantes ameaças e a incerteza da alimentação diária deixam as habilidades deles bem afiadas.




Esse gato branco do México deve ter passado por algumas situações arriscadas, e o fato de não ter rabo demonstra isso. Porém, ele aprendeu como fazer alguém segui-lo pra algo bem específico.


A Mexicana começa a filmar quando percebeu que o gato dava alguns passos à sua frente e parava para olhá-la, verificando se ela estava seguindo-o ou não. Então, quando ela começava a andar novamente, ele continuava, e parava pra verificar novamente.

Ela então resolve filmar onde a trilha desse gatinho branco a levaria, e tudo terminou na seção de ração do super-mercado.


A professora Tania Lizbeth Santos Coy Toya foi quem filmou o momento do lado de fora de um mercado na cidade de Piedras Negras, no México.


E ele ainda apontou qual das refeições era a sua preferida:


A boa notícia é que ele não só ganhou a sua raçãozinha preferida, mas também um lar com uma dona que vai cuidar dele:


Por causa do pompom que agora está no lugar de seu rabo por algum motivo misterioso, o nome dele é Coelho. Segundo a professora, ele tinha muitas feridas pelo corpo, e por isso foi levado ao veterinário:


Agora o Coelho está saudável e feliz com sua nova dona: