Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem de cueca sobe em caminhão-tanque de vinho em movimento e começa a beber pendurado


Um homem chamado Gabriel M. andava de carro por uma cidade chamada Modesto, na Califórnia, quando avistou pelo retrovisor um caminhão com a logomarca de um bom vinho. Ele, na frente do caminhão, ligou o pisca-alerta, reduziu a velocidade e foi pro acostamento lentamente.




O motorista do caminhão, pensando se tratar de uma emergência, fez o mesmo. Mas assim que os dois param, uma sequência estranhíssima de fatos se dá. Gabriel desce de cueca do carro, abre o porta-malas e começa a correr em direção ao caminhão. 


O caminhoneiro, assustado, começa a ir de volta pra estrada, mas Gabriel consegue subir no tanque que está sendo levado pelo veículo. Logo, Gabriel vai pra baixo do caminhão, fica pendurado entre o tanque e o asfalto enquanto sustenta seu corpo com os dois braços, um pra cada lado do tanque, abre uma tampa e começa a beber o máximo de vinho que pudesse.



A quantidade de vinho que caía pela estrada era muito maior do que a quantidade que Gabriel conseguia beber, e um aviso no painel do caminhoneiro apareceu dizendo que ele estava perdendo a carga. Foi aí que o caminhoneiro, através do rádio, avisou a polícia.


Tom Olsen, um dos policiais da cidade, disse em entrevista: "Eu já ouvi milhares e milhares de ligações para a polícia, e essa entrou pro Top 10". Ainda segundo Olsen, o melhor jeito de descrever o jeito que Gabriel estava debaixo do tanque é "como um anjo de neve"

Um "anjo de neve"


A empresa perdeu o equivalente a 5.000 garrafas de vinho, e Gabriel foi preso, é óbvio. Parece algo que o Trevor do GTA V faria.


Fonte: CBS News