Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após invadir parque temático da Disney e acampar sozinho por dias


Nas atuais circunstâncias, não há parque de diversões algum aberto aqui no ocidente. Todos vazios e com pouca segurança, o que pode ser tentador pra aventureiros. Ainda mais tratando-se de um parque da Disney que fica em uma ilha. O detalhe: o parque não fechou agora. Está fechado desde 1999 e envolto em mistérios. 




O Disney's Discovery Island fica em uma ilha bem próxima da costa do Condado de Orange, na Califórnia, e foi aberto com o intuito de ser uma mistura de paraíso tropical, zoológico e parque de diversões. Porém, misteriosamente fechou, mas a propriedade continuou sendo da Disney, e desde então está abandonada.

Porém, como se trata de uma grande ilha, a segurança por lá não é constante. Alguns, por exemplo, já visitaram o lugar ilegalmente e gravaram a experiência, como esse Youtuber:


Embora pareça um cenário de jogo de terror, um homem decidiu passar um tempo na ilha, dormindo lá e comendo o que a natureza dá. Richard M., de 42 anos, foi visto por alguém na costa e denunciado à policia. Os policiais então foram de barco pra lá, enquanto um helicóptero com alto-falante também chamava por ele sobrevoando a ilha.

Após uma longa perseguição de uma ilha macabra, o homem foi encontrado e preso. Ele disse que não ouviu o helicóptero porque estava dormindo em uma atração chamada "paraíso tropical". O homem foi fichado por invasão de propriedade e liberado. Mas além disso, ele foi banido pra sempre de qualquer empreendimento da Disney.