Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem revela como acorda sua cadela surda e cega sem assustá-la e recebe 13 MILHÕES de curtidas


Aiden Mann adotou Plum, sua cadela, em julho de 2019. Ela tinha só seis meses. Segundo ele, uns colegas de trabalho são voluntários em uma organização de resgate e adoção de cachorros. Através deles conheceu Plum, e a quis com ele no momento em que a viu.





Ele já tinha outra cadela, a Lola, que segundo ele é bem amigável, e então nem foi uma decisão difícil. A adotou na hora. Porém, um detalhe: Plum é cega e surda. Aiden, sabendo disso, também estava disposto a dar cuidados especiais pra ela.


Porém, uma dificuldade surgiu: se ela está dormindo e precisa ser acordada sem levar um susto, como fazer? Após algumas tentativas, ele descobriu o jeito perfeito. Afinal, ela só conhece Aiden através do olfato e do tato. Como quem tem cachorro sabe, eles reconhecem o dono pelo olfato mesmo quando ele ainda não chegou em casa, e nem está na rua, mas para além da esquina.


Sendo assim, com uma leve assopradinha e um abraço logo em seguida, Plum já sabe que se trata de Aiden. Porém, o carinho que um demonstra pelo outro é tão grande e tão forte que o vídeo foi visualizado 54 milhões de vezes e recebeu 13 milhões de curtidas no TikTok.


Agora, você acha que a vida de Plum é triste? Além de um dono que a ama e a acorda com carinho todo dia, ela tem uma companheira de aventuras chamada Lola, e ama passear, e sentir o vento e o cheiro das mais diferentes coisas: