Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem vai morar sozinho, aluga kitnet baratíssimo e descobre que banheiro é na cozinha


Alguns nutrem o objetivo de "morar sozinho" pra conseguir uma liberdade. E se liberdade pra você é ganhar quase nada pra trabalhar o dia inteiro, enquanto pelo menos 50% desse "quase nada" que é o salário vai pro aluguel de um cubículo, bom, o que posso fazer?




Um homem de St. Louis, nos EUA, resolveu alugar um kitnet por 525 dólares mensais. O lugar tem 18.5m². E aparentemente, tem mais uma "vantagem": você pode fritar um ovo e defecar ao mesmo tempo. Como assim? É simples!

O banheiro é na cozinha, ou se preferir, a cozinha é no banheiro. Disfarce o cheiro das fezes com cheiro de arroz fresquinho! Se ensaboe na banheira sentindo o delicioso vapor da panela de pressão fazendo feijão! São as maravilhas da modernidade.


Após as fotos que o homem tirou se espalharem rapidamente no Twitter, sendo, é claro, ridicularizadas, a  imobiliária responsável pelo apartamento se pronunciou. Disseram eles que kitnet não é lá uma novidade. Há 111 anos o edifício foi construído, e abrigava só 12 apartamentos de luxo e gigantescos.

Veio então a "Grande Depressão" econômica dos EUA, e com isso todos os 12 apartamentos de luxo foram desocupados. Como consequência disso, os donos do edifício transformaram os 12 apartamentos em 50. Uma das consequências disso foi esse apartamento com o banheiro na cozinha.

Porém, embora tenha essa desvantagem, é por isso que tem esse preço em um lugar privilegiado. Não há apartamento por ali que custe 525 dólares por mês, e o motivo é esse banheiro pouco convidativo pra visitas. Porém, o resto do apartamento é bem bonitinho, embora minúsculo.


Fonte: Daily Mail