Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Macaco de moto em alta velocidade tenta sequestrar criança e está foragido


Um vídeo gravado na Indonésia mostra um macaquinho dirigindo em alta velocidade uma moto infantil por uma viela, o que já seria bem curioso. A situação fica mais estranha ainda quando ele pula da moto e tenta levar uma criancinha embora.




Porém, cercado pelas pessoas que ali estavam, o macaco viu que não deu pé e fugiu. O vídeo foi gravado na cidade de Surabaya, na Indonésia, por um homem chamado Jasa Supanji. Segundo ele, é ilegal ter macacos de estimação por lá, mas muitas pessoas mesmo assim mantém alguns em casa que são facilmente treinados, afinal, a polícia tem mais o que fazer do que ficar fiscalizando isso, então quase nunca dá problema algum.

Tentando explicar a situação, alguns disseram que é simplesmente um macaco fazendo macaquice, até que alguém notou uma corda no macaco.

Olhe em movimento essa parte do vídeo

 O que levanta algumas possibilidades. Alguém pode dizer que se trata de uma coleira gigante que deixa o macaco passear pelo bairro, porém, não permite que ele suma pra sempre. O que é impossível, afinal, o macaco já teria morrido enforcado se assim fosse. Daria certo em um desenho animado.

A segunda possibilidade é bizarra, mas não tão macabra quanto a terceira. Na segunda possibilidade, o macaco está sendo obrigado a andar de moto pra alguém se divertir, enquanto é mantido na corda. Segundo esta possibilidade, o macaco se agarra na criança pra tentar impedir que seja puxado pela corda.

Porém, algo impede que tal possibilidade seja a correta, porque quando o macaco consegue arrastar a criança por certo trecho e depois ele deixa ela escapar, a corda imediatamente para de ser puxada, e o macaco volta até a criança e começa a puxá-la. Então vem a terceira possibilidade:


Esse macaco é treinado pra sequestrar crianças. Órgãos infantis valem uma fortuna no mercado negro. A pessoa que está segurando a corda em algum beco por ali ajuda o macaco a puxar a criança rapidamente. Se o macaco for pego, ele solta a corda, o macaco foge, e fica por isso mesmo. E se o macaco for preso, o mandante do sequestro sai ileso. Basta treinar outro macaco (melhor do que ir preso por tráfico de órgãos). 

Seja como for, o vídeo já foi visto 31,5 milhões de vezes no Twitter. Não se sabe do paradeiro do macaco: