Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menina de 10 anos faz cortina especial pra poder abraçar seus avós durante a quarentena


É normal demonstrar seu amor com abraços, e também é normal demonstrá-lo cuidando da pessoa amada. Se sabemos de uma crise de dengue (como a que está tendo agora, mas ofuscada por conta de outra) já chegamos na pessoa amada banhando-a com uma grande quantidade de repelente. Se sabemos de uma crise de gripe comum, mandamos entregar 30kg de laranja na casa da pessoa amada.




Agora, quando uma doença perigosa, e ainda mais perigosa para os idosos, nos obriga a ficarmos a certa distância uns dos outros, como abraçar sua avó sem colocá-la em risco? E como demonstrar meu amor sem cuidar dela? 

Pensando nisso, essa esperta menina de 10 anos foi pesquisar na internet algum modo de passar por esses obstáculos, e viu um vídeo de um homem que fez uma cortina de plástico com buracos para os braços em uma porta, e assim, poderia abraçar a pessoa do outro lado sem colocá-la em risco.

Ela então decidiu fazer sua própria versão, e colocou as mãos à obra:


Logo após a cuidadosa construção, ela testou, é claro, abraçando os seus avós:



 Sua mãe publicou o vídeo do momento no Facebook e o sucesso foi tanto que as duas pararam na TV. A receita pra tal porta é a seguinte, segundo ela: um plástico grosso do tamanho da porta, silvertape e cola quente pra fixar o plástico. Na parte do braço, ziplocks grandes e as bordas de 4 pratos de plástico.