Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menina de 8 anos que se diverte alimentando corvos começa a receber "presentes" deles todo dia


Gabi Mann é uma menina de 8 anos que vive em Seattle, nos EUA. Quando ela tinha 4 anos andava pela rua de mãos dadas com a mãe, e na outra mão uma guloseima. Ela deixou cair, e quando olhou pra trás, viu um corvo aparecendo e levando embora a guloseima. E ela gostou daquilo.




Desde então sempre buscou repetir a experiência, indo em um local onde corvos são comuns por lá, e deixando a comida em certos lugares pra eles pegarem enquanto ela observava. Ela notou que alguns seguiam ela, e um pouco mais velha, dava pedacinhos do seu lanche da escola pra eles, enquanto esperava o ônibus escolar na frente de sua casa.


A relação entre ela e os corvos, animais bem espertos, começou a se fortalecer. Ela começou a colocar água fresca e um lugar fixo pra comida de pássaro no quintal de sua casa. Gabi já se sentia feliz só por alimentá-los e sempre vê-los. Mas além disso, ela começou a ser retribuída.

Os corvos começaram a trazer pra ela pedrinhas coloridas e partes de bijuterias que acham por aí. Cada vez mais presentinhos chegavam, a tal ponto que Gabi passou a organizá-los cuidadosamente:


Alguns dos presentes que recebeu:


Fonte: BBC