Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menino de 9 anos chora comendo 1º Big Mac após reabertura do McDonald's


O comércio de quase todo lugar foi fechado e você sabe disso. Não foi diferente na Singapura. Porém, conforme em alguns lugares o número de infectados vai caindo, o comércio volta a abrir gradativamente. No país em questão, recentemente a reabertura do comércio começou a acontecer gradativamente, e por isso, os McDonald's por lá voltaram a atender.




Mum Wati, mãe do Adam Bin Mohammad Irwan, sabe que seu filho é fanático pelos lanches do McDonald's. Sendo ele diagnosticado com autismo, foi difícil pra ele entender o motivo de todos os restaurantes da sua rede de fast food favorita estarem fechados, mas acabou se conformando.

Quando ela soube da reabertura do Drive Thru do McDonald's de sua cidade, ela resolveu comprar um Big Mac e uma porção de batatas fritas (aliás, Mc Batatas), mas em segredo. Ela esconde os lanches (aliás, Mc Lanches) em um saco, mas diz no vídeo que o cheiro entregaria tudo. 

Ela coloca as coisas na cozinha e chama o filho. Ele suspeita de algo, mas tal suspeita se torna negativa, e ele começa a protestar. Porém, quando o lanche é revelado, ele chora de alívio e emoção. Alívio, porque ele diz: "pensei que você queria me assustar". Emoção porque estava reunido com seu lanche favorito.


 Mas rapidamente ele fica de boa e começa a comer McNuggets:

Suave
E é isso. Aqui está o vídeo do momento: