Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Mestre de Tai Chi" famoso na China é destruído em 30 segundos por lutador amador de MMA


Ma Baoguo, de 68 anos, ganha a vida dando aulas de "Tai Chi", e segundo o próprio, ele é um "Mestre de Tai Chi". Ele, inclusive, tem vídeos exibindo as suas técnicas, que cobra caro pra que sejam ensinadas:


Segundo o mesmo, ele é de uma linhagem de grandes mestres. Você pode acreditar nisso, ou não, não é esse o ponto. A questão é que Ma começou a gravar vídeos dizendo que poderia derrotar a campeã de UFC do país, Zhang Weili.




Ele também disse que derrotou o lutador inglês de MMA Peter Irving, mas Irving logo mostrou que a sua relação com Ma Baoguo foi cinematográfica: Ma foi contratado pra participar de uma luta coreografada em uma filmagem. Então Ma disse que sim, foi coreografado, mas se fosse de verdade ele teria vencido. E mais: Irving estaria morto.

 A lutadora Zhang Weili, que o mestre Ma disse que derrotaria

Como o Ovelhas já mostrou aqui, o último lutador de MMA que desmascarou um falso-mestre famoso na China se ferrou grandão, já que o governo chinês considera a existência de tais falsos-mestres importante pra dar uma impressão de que todos os chineses são mega-lutadores lendários.

Mas agora era Ma quem estava tomando a iniciativa de que iria bater em todo mundo e tal. Sendo assim, o lutador que fosse lutar com ele não seria tido como um "provocateur" pelo governo. Então Ma acertou de lutar com um homem de 50 anos, lutador amador, ou seja, que nunca lutou profissionalmente.

O que aconteceu foi isso:



Ma não sofreu nenhum ferimento sério, mas ficou com um vergonhoso olho roxo. Porém, ele começou a dizer que na verdade venceu essa luta. Segundo o mestre, ele parou um soco a 0,1mm do nariz do oponente, mas parou o soco, porque tal golpe quebraria o nariz dele e pararia a luta.

Não rolou