Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher dá à luz durante capotamento e bebê desaparece

Fotos ilustrativas

Uma mulher entrou em trabalho de parto, e sua mãe a colocou no carro pra irem à maternidade. Tinha acabado de chover em Lilburn, na Geórgia, mas a mãe dela acelerava, pois via que logo o bebê iria sair.




Ainda não tinha amanhecido, e eles passavam por uma rodovia. Em uma curva mais acentuada, o carro hidroplanou, bateu lateralmente em um poste, capotou e parou em um muro. Rapidamente a polícia chegou lá, e a câmera que fica no uniforme dos policiais permitiu que tudo fosse registrado.

O carro ficou sem janelas devido a força dos impactos, no poste, no capotamento e no muro.

 Os policiais que ajudaram a família: Cepeda Huff, Daniel Bride e Matthew Madden.

A primeira coisa que ouviram foi difícil de assimilar: "eu dei à luz no carro", disse a jovem moça. Todos aparentemente estavam bem, mas também estavam desesperados porque não conseguiam achar o recém-nascido. A chance era pequena, mas ele podia ter saído no momento exato de certa angulação e força centrífuga do capotamento que deu a ele uma mega-propulsão, e então estar voando até agora por cima do oceano.

Tais coisas passam na cabeça de uma mãe desesperada. Os policiais, mais calmos, começaram a procurar. Viram que havia respingos de sangue no carro, obra do trabalho de parto em um capotamento. Então eles conseguiram achar o bebê, ainda com o cordão umbilical, embaixo do banco de trás.

 A polícia divulgou uma imagem do momento em que o bebê foi achado
 
Após isso, imediatamente todos foram pro hospital no carro da polícia, e o bebê ficou muito bem. 

Fonte: CNN