Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher manda 1 tonelada de cebolas roxas pra casa do ex pra ele "saber como é chorar"


O ser humano, por ter o dom da razão, pode usá-lo pra escolher um parceiro que fique com ele para a vida inteira, usando a prudência. Porém, para aqueles que abdicam de tal uso, restam-lhes apenas os sentidos pra buscar tal parceiro, e só a partir de experiências sensíveis é que tais pessoas creem que encontrarão o amor de sua vida.




Após repetidos fracassos, traumas, e muitas situações ruins, fica óbvio que tal método é terrível, e pior ainda quando envolvem crianças, que sofrem muitas sequelas por conta de pais que se separam. Como o ser humano não foi feito pra viver rupturas de relacionamento, alguns caem em uma espiral de loucura devido ao trauma do abandono (e outros tatuam uma fênix e vão virar tequila na balada).

Buscando algum alívio, acabam fazendo coisas um tanto doidas. Foi o caso dessa chinesa que enviou 1.000kg, ou 1 tonelada, de cebolas roxas. Tudo isso foi deixado na porta da casa do seu ex. Um amigo estava com ele na hora em que a encomenda foi descoberta, e, amigo que é, tratou logo de tirar fotos pra mostrar pra todo mundo.

Junto com as cebolas estava um bilhete, dizendo que o intuito daquilo era fazer ele chorar "o tanto quanto eu chorei":


No papel que dava instruções para o entregador, ou seja, a ordem de entrega, uma observação foi colocada pela compradora: o recebedor não precisava ser avisado das cebolas. O entregador poderia deixá-las na porta do endereço destinatário sem avisá-lo.


A história chamou a atenção da mídia chinesa, que descobriu que o entregador passou 4 horas descarregando as cebolas na casa do homem. A mulher também foi entrevistada e disse: "eu ouvi dos meus amigos que ele não estava nem um pouco abalado por ter terminado comigo. Eu passei três dias em casa chorando. Meu coração estava quebrado. Então em enviei 1 tonelada de cebolas pra casa dele. Eu tinha o dinheiro. Eu queria que ele soubesse como é chorar".

O homem também foi entrevistado: "Essa minha ex é uma peça. Depois que nós terminamos, ela começou a falar pra todo mundo que eu não derramei uma única lágrima. Eu sou uma pessoa má por simplesmente não chorar?".

Um vizinho do homem também foi entrevistado: "Eu não sei se o namorado dela chorou, mas eu chorei! O edifício inteiro está fedendo a cebola!". Um dos moradores filmou o momento da entrega e a mídia também obteve essa filmagem. O canal chinês 1818 publicou uma matéria no Weibo, mas está tudo em chinês, se quiser ver, tá aqui

Os áudios com as entrevistas de ambos estão aqui (também em chinês).