Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher tenta obter reembolso por lanche errado do Burger King mesmo com loja literalmente em chamas


Algumas pessoas têm como passatempo discutir com gerentes e supervisores de tudo quanto é estabelecimento pra exigirem seus direitos baseando-se em minúcias interpretativas do CDC, e tudo isso pra obterem algum pequeno reembolso ou um pequeno brinde. 




É o último passo antes de "escorregar" por querer no corredor do mercado pra pegar uma grana em troca de não processar o lugar.


Mas alguns, na fúria desmedida após algum erro do estabelecimento, acabam entrando em situações bem perigosas por não conseguirem ver as coisas que estão na sua frente. O sangue no olho cega.

Foi o caso dessa mulher que pediu um x-alguma-coisa no Burger King pelo Drive Thru e quando abriu a caixinha percebeu que veio um x-alguma-outra-coisa. É claro, o lanche deve ser trocado ou então um reembolso deve ser dado. Tudo bem. Mas não quando a loja está completamente tomada pelo fogo!


Enquanto a mulher buzinava e reclamava na frente do drive thru, enquanto muita fumaça saía do local, os funcionários que já estavam todos do lado de fora aguardando os bombeiros gritavam pra mulher sair dali.

Uma funcionária diz: "sai daí! Está pegando fogo!". A mulher reclamona sai do carro e diz: "eu não dou a mínima! Eu quero o meu dinheiro", sem perceber o absurdo que dizia. Um dos funcionários aponta a estupidez dela, e ela retruca dizendo: "é por isso que você trabalha no Burger King", como se um trabalho honesto fosse algo de ruim.

O vídeo do momento non-sense chegou em 3 milhões de visualizações no Twitter: