Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pedigree e Zoom fazem parceria e agora você pode adotar cachorros por chamada de vídeo


Com a maioria das coisas fechadas em lugares que adotaram a quarentena, as adoções de cachorros feitas em abrigos e centros de zoonoses foram pra zero. Pensando nisso, a Pedigree, famosa marca de rações, resolveu tomar uma providência. 




O pessoal de lá entrou em contato com a Zoom, empresa especializada em chamadas de vídeo, e juntos eles procuraram certo número de abrigos e centros de zoonoses. Os palitinhos foram movidos e agora você pode fazer chamadas de vídeo com cães que estão para adoção, e escolher um que irá pra sua casa!

Você também poderá fazer perguntas sobre o cachorro, pra ter informações sobre sua personalidade (por exemplo, se pode ou não conviver com gatos, etc.). A cada semana a Pedigree e a Zoom irão fazer sessões em um abrigo diferente, e as inscrições pra agendar uma chamada de vídeo devem ser feitas nesse site.


Os cachorros serão levados até a casa da pessoa, sem custo algum. Infelizmente, por enquanto, apenas nos EUA estão sendo marcadas sessões de chamadas de vídeo. Porém, como a Pedigree atua aqui no Brasil também, vamos esperar que dê certo por lá pra que a iniciativa venha pra cá também!