Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Polonês é multado por ficar sem máscara durante luta contra urso em zoológico


Um homem de 23 anos ficou bêbado em um zoológico da Polônia que reabriu após o país relaxar as restrições e fez uma coisa extremamente sem-noção: ficou sem máscara em meio às pessoas. Além disso, ele lutou com um urso.





O estranho fato ocorreu no Zoológico de Varsóvia, na capital da Polônia. Os visitantes, longe de tentarem se intrometer na briga, começaram a filmar a parada. O homem primeiro atrai a atenção do urso, e depois se joga na água. O urso pula atrás dele e os dois começam a se agarrar.


A sorte do homem é que o urso, ou melhor, a ursa, era Sabrina, que foi resgatada de um circo e estava acostumada com humanos. Na água, ele monta em Sabrina, e fica tudo bem com ele. Porém, Ann Karczewska, porta-voz do zoológico, disse que se houvessem outros ursos naquele cativeiro, a história seria outra.

 

Também segundo Ann, Sabrina ficou bem estressada com o ocorrido. Os bombeiros chegaram pra resolver a situação, o homem foi tirado de lá e preso. O curioso é a multa: 1200 zlotys poloneses (1.591 reais) por crueldade contra animais e perturbação da paz. E também 28.000 zlotys (37.000 reais) por não usar uma máscara em público. Ou seja, se ele tivesse lutado com a Sabrina usando máscara, a multa seria bem menor.

Além disso, ele foi sentenciado a 20 horas de serviços comunitários, e teve que prometer abandonar o álcool. Ou seja, se ele for pego embriagado na rua, poderá ser preso.

Fonte: Polsat News