Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Shopping reabre e grande aglomeração é atacada por MILHARES de quíscalos

O Shopping Center de Burleson, no Texas, abriu após um tempo fechado. O povo, ansioso pra sair de casa e ter alguma distração agradável, foi em massa visitar o shopping pra se deliciar com todas as opções deles.

O estacionamento estava lotado, e algo totalmente inesperado aconteceu: centenas de quíscalos começaram a atacar todos que chegavam ou saíam do shopping.

Uma pausa pra falarmos sobre os quíscalos:
 Oi, eu sou um quíscalo

O quíscalo é um pássaro todo preto que até pode ser confundido com um corvo pelos desavisados. Porém, é fácil distingui-los se você olhar o bico. Bom, esse aí da foto é o quíscalo. E importante: eles são territoriais e sempre voam em grupo. Continuemos.

Os quíscalos estavam massacrando as pessoas no estacionamento, dando bicadas, rasantes e porradas. Muitos gravaram vídeos, ficaram assustados e logo alguns falavam que eles vieram cumprir as profecias.
 
Tracy Miller é um morador da região e dá uma explicação mais razoável à ABC News: "Os quiscalus tomaram esse estacionamento dias antes desse vídeo ser gravado". 

Aparentemente esse grupo botou na cabeça que ali era o território deles enquanto o shopping estava fechado por conta da quarentena. "Era assustador ver nuvens deles como que de moscas. Eles estavam em todo lugar: telhado, chão, árvores, carros...", completa Tracy.

Então o shopping reabriu achando que com a presença de pessoas esses pássaros, assim como vieram, iriam embora. Mas não foi bem assim: extremamente ofendidos com a invasão territorial, partiram pra cima das pessoas. A quantidade impressiona:



Uma possível solução pro shopping é fazer uma promoção: capture 2 quiscalus e ganhe 30% de desconto na porção de frango à passarinho na praça de alimentação.

Fonte: ABC News