Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Time de futebol da Coreia do Sul pede desculpas por bonecas "para adultos" em transmissão sem torcida


O time de futebol Seoul FC estreou com vitória no retorno do futebol sul-coreano, que está sendo transmitido pela televisão sem torcida presencial. Porém, a vitória de 1-0 sobre o Gwangju FC foi o que menos chamou a atenção durante o jogo.




Pra que a arquibancada vazia não desse um tom de melancolia ao jogo, o que tem acontecido em muitas partidas mundo afora que também retornaram sem torcida, a equipe da casa resolveu colocar diversos "manequins" na plateia.

Mas muitos dos torcedores começaram a notar algumas coisas estranhas em tais manequins, como URL's de sites de produtos eróticos na camiseta de alguns dos "manequins", em outros, seios absurdamente grandes.



O Seoul FC então começou a ser acusado de anunciar as bonecas, o que foi considerado impróprio por muitos.


Tais acusações levaram a diretoria do clube a pedir desculpas em uma declaração pública. Porém, todo mundo achou bem estranha a desculpa do time. Segundo eles, a equipe checou "diversas vezes" se os manequins eram ou não produtos "adultos". Assim, segundo eles, os funcionários verificaram e disseramq que tais manequins são usados pra exibição de vestuário.

O clube diz que os funcionários "fizeram um processo de verificação" diversas vezes, e "sem querer" autorizaram o uso de bonecas eróticas com anúncios para a empresa dispostos nelas. "Isso é nossa culpa e não há desculpas", disse o clube. "Pedimos desculpas de novo por termos causado grande preocupação aos fãs que amam e torcem pelo Seoul FC".