Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Traficante liga pra polícia dizendo que a cocaína dele desapareceu e é preso


A polícia de Fort Walton Beach, na Flórida, respondeu a um estranho chamado que denunciava um possível furto e invasão domiciliar. Quando os policiais chegaram no local, encontraram um homem muito brabo, chamado David B., que disse que alguém entrou na sua casa e roubou 50 dólares e 7 gramas de cocaína.





O homem de 35 anos mostrou aos policiais (meio confusos no momento) que o lugar onde ele guarda a cocaína não estava com os 7 gramas que deveriam estar lá. Porém, os policiais pensavam com seus botões que não poderiam prendê-lo em flagrante sem um flagrante.

Então eles se propuseram a ajudar David a encontrar a cocaína, já que, se estivesse lá, não seria um furto e eles não teria que procurar ninguém à toa. Os policiais não encontraram os 7 gramas que faltaram, mas conseguiram encontrar outra quantidade de cocaína em um saquinho no console do carro de David.

Felizes por terem ajudado o pobre traficante, leram seus direitos e o prenderam. Ele então pagou uma fiança de 4.000 dólares e foi solto.