Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Adolescente de 17 é internada após comer "montanhas" de nuggets todo dia desde os 2 anos de idade


Stacey Irvine desde os seus 2 anos de idade, quando parou com o leite materno, só come nuggets. Ela nunca pensou que isso fosse prejudicial, e aliás, pensava que era saudável. Mas um dia ela desmaiou no seu trabalho, e foi levada ao hospital. Lá, descobriu que seu estado não era nada bom.

Os médicos ficaram horrorizados quando descobriram que ela só comia nuggets, e nunca tinha comido frutas ou vegetais. Segundo a menina, comer algo diferente de nuggets é bem difícil, a não ser que seja um acompanhamento dos nuggets.




"Minha principal refeição todo dia é nugget", disse ela.

Mas segundo a menina, às vezes ela come uma torrada no café da manhã ou batata chips. Os médicos diagnosticaram Stacey com anemia gravíssima e veias entupidas na língua, por causa da gordura acumulada com os anos. 

Ela foi colocada em uma dieta vitamínica de emergência, e se continuar com sua dieta que consiste em 99% de nuggets, 1% de torrada e batata chips/frita, ela corre sério risco de morrer muito cedo por ataque cardíaco ou câncer.

Sua mãe, Evonne, diz que agora ela ouviu de um profissional que certamente irá morrer se continuar com sua vida nuggetícia. Porém, Stacey, resiste. "Ela diz que não consegue comer outra coisa", completa sua mãe.

Evonne alega que tentou de tudo desde que sua filha aos 2 anos viciou em Nuggets. A mãe diz que chegou ao extremo de deixar a menina passar fome, com acesso apenas a coisas saudáveis, pra ver se ela cedia e comia, sei lá, um tomate. Mas não, ela só quer nuggets.

Ou seja, não dê nuggets pra bebês.

Fonte: CBS News