Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Empresa lança anel que permite que você sinta os batimentos cardíacos de seu amado(a) onde estiver


Tem gente que é paranoica, principalmente quando se trata de seus amados. Será que estão bem? Será que estão correndo perigo? Será que estão vivos? Embora alguns digam que seja exagero, tais pessoas que são assim dizem que não conseguem evitar.




Mas e se tivesse um jeito de pelo menos saber que estão vivos e que estão calmos? É o que promete a empresa TheTouch, que desenvolveu um par de anéis pelos quais os que os usam sentem os batimentos cardíacos do outro mutuamente.

Funciona assim: o anel deve ser carregado (assim como seu celular), e então deve ser conectado via Bluetooh a um App da TheTouch, que vem gratuitamente junto com a compra do anel. Um sensor no anel sente o seu pulso e envia ele pro outro anel, e ao mesmo tempo, o outro anel envia o pulso pra esse anel. Assim, os dois sentem os batimentos um do outro.




Real-time demo of HB Ring with actual lighting, which is a result of 2.5 years of development to ensure uniform glowing...
Publicado por TheTouch em Terça-feira, 2 de agosto de 2016

Porém, você não fica sentindo ele o tempo todo, mas precisa dar dois toquinhos no anel pra não só sentir, como ver uma representação visual do batimento. Os aneis, chamados HB Rings, podem ser comprados aqui. O par sai por 1.190 dólares.

Fonte: Huffpost